FANDOM

a República Nassóvica (béliano - Bellan Respubliks ou Nassovian) votada como República Nassóvica ou Nassóvia é um estado-autonomo não reconhecido como país fica localizada na região onde está os estados de austral e brunoquistão Truvellan e Longon Vivon

Com uma área de  1067km² e ainda conta com o estado do brunoquistão Longon Vivon com uma área de 1234km². sendo assim Bélia tem uma área de 2301 km². sua capital é a cidade de Rusland, por causa da guerra que é travada desde os anos 90 muitos refugiados deixaram o país mesmo assim Bélia conta com uma pipulação de 1 milhão de habitantes.   

Bélia ou Nassóvia
Flagnassovian
Localização
Nassóvia

Nassóvia

capital Ahli Ralusni
maior cidade Rusland
situação atual Travando guerra com Brunoquistão e Austral

ConflitosEditar

a Béulica está em conflito desde o ano de 1987 quando o Ex-ministro do governo de truvellan declarou guerra e convidou o exercíto a dar um golpe de estado em brunoquistão, altamente rejeitado pelo exercíto Brunoque mais o exercíto local que conta com mais de 67 mil homens entram em confronto . Os Béulicos ainda contam com a força e mão direita de Katalahtad atual líder do grupo Takistan .

BombardeiosEditar

Vista1

Ahli Ralusni antes de ser bombardeada

Vista23

Ahli Ralusni sendo bombardeada

Violência.Editar

a violencia se estendeu após o exercíto Livre Nassóvico declarar guerra que está sendo travada contra Austral e Brunoquistão, a antga Polícia Federal de Nassóvia hoje integra o Exercíto Lívre Nassóvico.

Com pouco números na Polícia Cívil menos de 1000 homens e mulheres tentam manter a ordem em Nassóvia, que com Protestos,assaltos e arrastões causam pânico nos moradores de grandes cidades Nassóvicas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória