FANDOM

Kablo Hills (se pronuncia : cáblo ríois ) é uma cidade litorânea austrense localizado no estado de  Azerutan, com uma população de 345 mil habitantes fica localizada na Pêninsula de Kablo Hills , um dos pontos turisticos de Azerutan é famoso pelas suas contruções maritimas como as Casas do Mar e pelos suas vasta regiões hoteleiras, KH ainda é famoso por ser uma das únicas cidade junto com Loberra e Nowoork's City onde tem Cassinos, os mais famosos são os Cassino KH, Ariebram Cassino Hoyalle e o Kablo Hills Cassyno.

Uma cidade muito densa, com maior concentração no litoral com arranha-céus de mais de 100 andares é uma das cidades juntamente com Loberra e Los Santos que tem maiores números de arranha-céus. Ao norte concetra-se os subúrbios 'Kabloides' os mais conhecidos são Tauroklabloj , Kablofoj e Mudicky ao sul suas praias são bastante conhecidas, como as praias de Swamp ,Kabloj Beach,Beaching, Duoninsulo Hills e Dinsulokablojhills.

Alguns termos usados pelos 'Cabloide' são famosos como o própio Cabloide ,Klabloj ,Altazart e outros menos conhecidos como Pajá e Kalintra

empresas famosas como a Intel,Brasserie ,Stray Dog e Cryonies , tem como sede a cidade de KH.

Kablohills

Centro de Kablo Hills

Também no FANDOM

Wiki aleatória