FANDOM

Entende-se que Governo da Antártida em austrense ( kuniĝo de la nacioj de la Antarkto - cujo a sigla é KNA ) são um conjuto de consulados que se unem em prol da liberdade e progressos dos países,estados e reinos da antártida atualmente existem mais 100 países/reinos/estados autonomos, na antártida, sua sede oficial fica em Bansberg na Lavônia. Foi constituída oficialmente em junho de 1994 pelo então presidente da Lavônia Louse Firemann, o governo mantém soberania sobre todos os estados membros e não-membros¹, o atual presidente é Lenine Vlamezyr de origem russa.

Funcionalidade.Editar

O Governo da Antártida funciona como 'um país independente' ou seja é como se a Antártida fosse um país independente representado por todas as nações, ao melhor estilo, União Europeia, a antártida possuí um exercito chamado de Exercíto da Antártida e também a Guarda Internacional da Antártida (uma instituição internacional da antártida), atualmente cerca de 65 países/reinos/estados autonômos/estados não reconhecidos fazem parte do Governo onde há cerca de 1,4 milhões de soldados que fazem parte da Antártida.

Organização da Antártida Livre (mercado)Editar

A Organização da Antártida Livre é um mercado que se extende por todo o território da antártida, sendo assim todos os países podem 'unificar' suas econômias² e expandir a econômia da antártida.

SobreEditar

¹ os países não membros do GA também estão sobre 'poder' do Governo da Antártida, sendo assim mesmo não participando do Governo, eles tem em algum setor seja, econômico ou turistico eles tem uma 'ligação' com o Governo da Antártida.

² A Antártida possui uma econômia prórpria sendo assim todos os países se unificam (menos austral,país menor e lavônia que não se unificam por motivos politicos) e formam uma ecônomia que se fosse contada mundialmente chegaria a 7,5 trilhões de reais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória