FANDOM


o Electranguila ou em austrense elektrafiŝo É um peixe elétrico facilmente confundido com um tronco de árvore deteriorado na superfície do pântano, com uma pele escamosa e bigodes que brotam de sua cara e lábios. Desenvolveu capacidades para se proteger e capturar sua vítima. Possui uma série de lâminas rígidas como armaduras sob a pele para proteger os órgãos internos e, ao longo de cada lado, blocos musculares chamado de electrocitos, que geram descarga elétrica de 1.000 volts paralisando predadores e vítimas. Este peixe chega aos 4 metros de comprimento, possui sangue frio e só se alimenta uma vez por semana, frequentemente de polvo. Seu antepassado, a enguia elétrica, com um 1 metro de comprimento, só era capaz de gerar descargas de 600 volts.

Electro.png

electrangila

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória